Prazos e Entregas

Confirmação de Pagamento

Sempre que o pagamento de um pedido é confirmado, um e-mail informando o cliente é enviado. Atenção: A confirmação de pagamento via "Boleto Bancário" costuma ocorrer 1 dia útil após o pagamento.

 

Entrega via Correios (PAC ou Sedex)

Após a confirmação do pagamento, o seu pedido vai para a produção. Essa produção pode levar até 3 dias úteis. Após este processo, o produto é embalado e postado. Para sua comodidade, o prazo já é calculado junto ao prazo informado pelos Correios conforme a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX).

Portanto, o prazo deve ser calculado da seguinte forma:

Realização do pedido  Confirmação do pagamento + Produção e  Prazo dos Correios (PAC ou SEDEX)

Frete Econômico Novittas

Esse frete está disponível para a região de São Paulo - Capital e algumas Cidades da Região Metropolitana de São Paulo: Arujá,Barueri,Cajamar, Carapicuíba, Cotia,Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

O Frete é válido para pedidos até 2 kilos (equivale a quatro canecas no mesmo pedido).

Após a confirmação do pagamento, o seu pedido vai para a produção. Essa produção pode levar até 4 dias úteis. Após este processo, o produto é embalado e postado. O prazo de entrega desta modalidade é de até 6 dias úteis (algumas regiões pode ser de até 8 dias).

Portanto, o prazo deve ser calculado da seguinte forma:

Realização do pedido  Confirmação do pagamento + Produção e  Prazo de entrega.

 

 

Entrega a combinar (estações do Metrô-SP)

Quem escolher a modalidade de entrega "Retirar no Metrô (qualquer uma das opções de estação de metrô escolhida) - Combinar horário e dia.deve enviar um e-mail para contato@novittas.com.br ou uma mensagem via WhatsApp para o número (11) 96795-5643 após a confirmação do pagamento informando o dia e horário preferidos para buscar o(s) produto(s), respeitando o prazo de até 4 dias úteis para produção do(s) mesmo(s). Caso o produto esteja pronto antes desse prazo, entraremos em contato notificando. Os dias e horários de entrega são:

 

2ª feira, 4ª feira e 6ª feira às 17h15 (Santa Cruz) ou 17h30~18h (Demais estações)

Sábado às 10h30 (Santa Cruz) ou 10h45 (Vila Mariana a Sé)

Não é realizada entrega aos domingos e feriados.

Para outros horários e dia de entrega, entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade conforme a agenda da semana.

 

Portanto, o prazo deve ser calculado da seguinte forma:

Realização do pedido → Confirmação do pagamento → Cliente entra em contato (e-mail ou WhatsApp) informando o dia e horário de entrega preferidos (respeitando o prazo de produção de até 3 dias úteis após a confirmação de pagto.) → Dia agendado para entrega

Por exemplo:

Se o cliente realizar e pagar um pedido na data 06/09 através de "Boleto Bancário" e esta for uma 5ª feira, a confirmação provavelmente ocorrerá na 2ª feira 10/09, pois 07/09 é feriado, 08 e 09/09 seriam sábado e domingo (não são dias úteis) e a confirmação para boleto bancário ocorre, geralmente, 1 dia útil após o pagamento em si. Assim que o pagamento é confirmado, o cliente já pode enviar o e-mail informando a data e horário escolhidos, respeitando o prazo de até 3dias úteis para produção. Neste exemplo, o cliente pode escolher uma data a partir de 15/09 (6ªf) para buscar o seu pedido.

 

Envios grátis

Para compras acima de R$299,00