Prazos e Entregas

 

Confirmação de Pagamento

Sempre que o pagamento de um pedido é confirmado, um e-mail informando o cliente é enviado. Atenção: A confirmação de pagamento via "Boleto Bancário" costuma ocorrer 1 dia útil após o pagamento.

 

Entrega via Correios (PAC ou Sedex)

Após a confirmação do pagamento, cada produto passa por um processo de preparação e estampagem que pode levar até 4 dias úteis. Após este processo, o produto é embalado e postado e, somente então, deve-se levar em consideração o prazo de entrega informado pelos Correios conforme a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX).

Portanto, o prazo deve ser calculado da seguinte forma:

Realização do pedido  Confirmação do pagamento + 4 dias úteis + Prazo dos Correios (PAC ou SEDEX)

Por exemplo:

Se o cliente supostamente realizar o pagamento de um pedido através de "Boleto Bancário" na data 06/09 e esta for uma 5ª feira, a confirmação provavelmente se dará na 2ª feira 10/09, pois 07/09 é feriado, 08 e 09/09 seriam sábado e domingo (dias não-úteis) e a confirmação para boleto bancário ocorre, geralmente, 1 dia útil após o pagamento em si. A partir daí, acrescenta-se o prazo de 4 dias úteis para postagem e, somente então, deve ser considerado o prazo informado pelos Correios. Sendo assim, o pedido do cliente seria estampado e postado até o dia 14/09, 6ª feira.

 

Entrega a combinar (estações do Metrô-SP)

Quem escolher a modalidade de entrega "Retirar no Metrô: Santa Cruz ou Praça da Árvore. Combinar horário e dia.deve enviar um e-mail para contato@novittas.com.br ou uma mensagem via WhatsApp para o número (11) 96795-5643 após a confirmação do pagamento informando o dia e horário preferidos para buscar o(s) produto(s), respeitando o prazo de 4 dias úteis para produção do(s) mesmo(s). Caso o produto esteja pronto antes desse prazo, entraremos em contato notificando. Os dias e horários de entrega são:

 

Terça e quarta período da manhã entre 9h e 10h e período da noite entre 18h e 18:30h. Quinta-feira somente período da manhã, segunda e sexta somente período da noite. Não é realizada entrega aos sábados, domingos e feriados.

 

Portanto, o prazo deve ser calculado da seguinte forma:

Realização do pedido Confirmação do pagamento Cliente entra em contato (e-mail ou WhatsApp) informando o dia e horário de entrega preferidos (respeitando o prazo de produção de 4 dias úteis após a confirmação de pagto.) Dia agendado para entrega

Por exemplo:

Se o cliente supostamente realizar e pagar um pedido na data 06/09 através de "Boleto Bancário" e esta for uma 5ª feira, a confirmação provavelmente ocorrerá na 2ª feira 10/09, pois 07/09 é feriado, 08 e 09/09 seriam sábado e domingo (não são dias úteis) e a confirmação para boleto bancário ocorre, geralmente, 1 dia útil após o pagamento em si. Assim que o pagamento é confirmado, o cliente já pode enviar o e-mail informando a data e horário escolhidos, respeitando o prazo de 4 dias úteis para produção. Neste exemplo, o cliente pode escolher uma data a partir de 14/09 (6ªf) para buscar o seu pedido.