Frete + Barato

Com parcerias para diminuir o valor do frete, conseguimos uma redução significativa para o estado de São Paulo. Outros estados também foram beneficiados, mas ainda estamos trabalhando nessa melhoria para todo o Brasil.

Frete Grátis!

Para compras a partir de R$199,90 (valor em produtos no site) o frete fica gratuito e será enviado via PAC para todo o Brasil. Essa promoção tem validade indeterminada, podendo ser prorrogada, alterada ou encerrada de acordo com as diretrizes da loja.

 

Confirmação de Pagamento

Sempre que o pagamento de um pedido é confirmado, um e-mail informando o cliente é enviado. Atenção: A confirmação de pagamento via "Boleto Bancário" costuma ocorrer 1 dia útil após o pagamento. Pagamentos via PIX ou transferência bancária podem ser confirmados na hora enviando o comprovante através de nossos canais de atendimento.

 

Entrega (de acordo com a modalidade escolhida).

Após a confirmação do pagamento, o seu pedido vai para a produção. Essa produção pode levar até 2 dias úteis. Após este processo, o produto é embalado e postado. 

Portanto, o prazo deve ser calculado da seguinte forma:

Realização do pedido  Confirmação do pagamento + Produção + Prazo da modalidade escolhida.

 

Entrega a combinar (estações do Metrô-SP)

Quem escolher a modalidade de entrega "Retirar no Metrô Santa Cruz Linha Azul - Combinar horário e dia.deve enviar um e-mail para [email protected] ou uma mensagem via WhatsApp para o número (11) 96795-5643 após a confirmação do pagamento informando o dia e horário preferidos para buscar o(s) produto(s), respeitando o prazo de até 2 dias úteis para produção do(s) mesmo(s). Caso o produto esteja pronto antes desse prazo, entraremos em contato notificando. Os dias e horários de entrega são:

 

2ª feira, 3ª feira, 5ª feira e 6ª feira às 10h ou 17h15 (Santa Cruz)

4ª feira às 15:30h

Sábado às 17h (Santa Cruz)

Não é realizada entrega aos domingos e feriados.

Para outros horários e dia de entrega, entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade conforme a agenda da semana.

 

Portanto, o prazo deve ser calculado da seguinte forma:

Realização do pedido → Confirmação do pagamento → Cliente entra em contato (e-mail ou WhatsApp) informando o dia e horário de entrega preferidos (respeitando o prazo de produção de até 3 dias úteis após a confirmação de pagto.) → Dia agendado para entrega

Por exemplo:

Se o cliente realizar e pagar um pedido na data 06/09 através de "Boleto Bancário" e esta for uma 5ª feira, a confirmação provavelmente ocorrerá na 2ª feira 10/09 devido ao feriado prolongado de 07/09 e à confirmação do boleto bancário ocorrer, geralmente, 1 dia útil após o pagamento. Em seguida, o cliente já pode enviar o e-mail ou WhatsApp para (11) 96795-5643 informando a data e horário escolhidos, respeitando o prazo de até 2 dias úteis para produção.